"Bora pescar e tomar umas"?!❤☺Genteeee olha essa •Prévia 🎬 do Ensaio 11 meses do B.E.R.N.A.R.D.O
- Janete Paz
- 17 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
"Bora pescar e tomar umas"?!
Genteeee olha essa •Prévia do Ensaio
de 11 meses do B.E.R.N.A.R.D.O
...Cada vez q a Bianca me chama para o acompanhamento do #Bê. Eu já sei q vai ser aquele Ensaio Raiz


















Comentários